Imprensa / Notícias sobre produtos e serviços / Shanghai Sunrise: Atlas Copco ROC X1

Shanghai Sunrise: Atlas Copco ROC X1

2010-10-14

China: A visão futurista da Atlas Copco quanto ao equipamento de perfuração a céu aberto foi apresentada ao mundo todo na Shanghai World Expo. O modelo em exposição conta com um equipamento que proporciona excelente aumento na produtividade, alta mobilidade, operação silenciosa e compatibilidade ambiental. Ele estará em exposição durante toda a World Expo de 01 de maio a 31 de outubro.

ROC X1

A visão da Atlas Copco quanto ao equipamento de perfuração a céu aberto proporciona excelente aumento na produtividade, alta mobilidade, operação silenciosa e compatibilidade ambiental.

“O espírito da inovação” é o tema da contribuição sueca na Shanghai World Expo 2010. E, aproveitando esse tema, a Atlas Copco, parceira oficial do pavilhão sueco, está apresentando seu estudo futurista quanto à perfuração a céu aberto.

"Esta é uma linha que possui o que as sociedades modernas esperarão dos fornecedores proativos em um futuro não muito distante: a capacidade de ser produtivo por muitas horas e próximo às áreas urbanas.", disse Mårthen Elgenklöw, Gerente regional de negócios, Atlas Copco Surface Drilling Equipment.

No período de 05 a 10 de maio, mais de 5.000 pessoas visitaram a área VIP do pavilhão sueco, local em que a Atlas Copco fez sua exposição, participou de reuniões com clientes e conferências com a imprensa.

Além das atividades da feira, a área de Mineração e Construção da Atlas Copco realizou uma conferência chamada 'Carving for a wonderful life together towards the future' para 550 convidados especiais em Shanghai.

"Foi muito interessante ver as grandes expectativas de nossos clientes quanto ao ambiente, à produtividade e aos sistemas alternativos de combustível, pois vimos a grande repercussão quanto ao projeto do equipamento de perfuração com conceito futurista entre nossos clientes durante a conferência.", disse Patrick Ye, gerente de linha de negócios, Atlas Copco Greater China.

Equipamentos modernos, como o ROC T15, uma unidade produtiva e flexível do setor de rochas ornamentais e de construção, também ficaram em exposição e foram apresentados ao mercado chinês.

Baixe as fotos em alta resolução do site de arquivos de fotos da Atlas Copco

ROC X1

Abrir mesa

Bo-Göran Johansson, Vice-presidente de marketing, Surface Drilling Equipment
telefone: +46 (0) 19-670 7259, fax: +46 (0) 19-670 7298
e-mail: bo-goran.johansson@se.atlascopco.com

Mårthen Elgenklöw, Gerente regional de negócios, Surface Drilling Equipment
telefone: +46 (0)19-670 7355, fax: +46 (0)19-670 7298
e-mail: marthen.elgenklow@se.atlascopco.com

Fredrik Kjellman, Profissional de comunicação, Surface Drilling Equipment
telefone: +46 (0) 70 670 5042, fax: +46 (0) 19-670 7235
e-mail: fredrik.kjellman@se.atlascopco.com

A Atlas Copco Surface Drilling Equipment é uma divisão da área de negócios Construction and Mining Technique da Atlas Copco que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de perfuração de rochas para várias aplicações em engenharia civil, pedreiras e minas abertas em todo o mundo. A divisão concentra-se fortemente no design inovador de produtos e sistemas de suporte pós-venda, proporcionando valor agregado para o cliente. A sede da divisão e o principal centro de produção estão localizados em Örebro, na Suécia.