Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Atlas Copco adquire empresa alemã especialista em calibração

Atlas Copco adquire empresa alemã especialista em calibração

2015-02-25

Estocolmo, Suécia, 25 de fevereiro de 2015: a Atlas Copco, uma fornecedora líder de soluções de produtividade sustentável, concordou em adquirir a Kalibriercentrum Bayern, especializada em serviços de calibração.

Kalibriercentrum Bayern, cuja sede fica próxima de Munique e possui um laboratório adicional em Kiel, na Alemanha, possui 27 funcionários e uma receita anual de 3 milhões de euros (28 milhões de coroas suecas). A empresa de propriedade privada fornece calibração em laboratório e campo e serviços relacionados para clientes em setores como a produção de veículos motorizados e aeroespacial.

“Com essa aquisição, iremos expandir nossa oferta de serviço para clientes industriais, inicialmente na Alemanha e, posteriormente, em outros mercados,” disse Mats Rahmström, Presidente da área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco. “Ela nos dará a oportunidade de atender ainda melhor os nossos clientes e ajudá-los ainda mais a aumentar sua produtividade.”

A empresa adquirida se tornará parte da divisão Service na área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco.
A aquisição deverá ser finalizada durante o primeiro trimestre de 2015.

Para obter mais informações, entre em contato com:

  • Mats Rahmström, Presidente da Área de Negócios, Industrial Technique +46 (0)8 743 8505 
  • Ola Kinnander, Diretor de Relações com os Meios de Comunicação Social +46 (0)8 743 8060 ou +46 (0)70 347 2455

A Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções de produção sustentáveis. O Grupo atende a clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo, sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços voltados para produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. Fundada em 1873, está sediada em Estocolmo, Suécia, e possui um alcance global que abrange mais de 180 países. Em 2014, a Atlas Copco faturou 94 bilhões de coroas suecas (10,3 bilhões de euros) e possuía mais de 44.000 funcionários.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco fornece ferramentas elétricas industriais e sistemas, soluções de montagem industrial, produtos, softwares e serviços com garantia de qualidade através de uma rede global. A área de negócios inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo e industrial geral, manutenção e reparo de veículos. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, França e Japão.