Imprensa / Notícias da empresa local / Water for all - Água para todos

2011-11-03

Water for all foi fundado em 1984 pelos funcionários da Atlas Copco na Suécia

Water for all
A organização é dedicada ao lema "A água potável é um direito humano" e levanta fundos para apoiar projetos que dão o acesso a pessoas que precisam de água potável segura, limpa. Hoje, temos organizações Water for all em muitos países, todos administrados por funcionários da Atlas Copco.

Saiba mais no site www.water4all.org

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações queira consultar www.atlascopco.com.