Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança um portal de vídeos

Atlas Copco lança um portal de vídeos

2013-08-02

Conheça nossos vídeos!

Video gallery
A Atlas Copco lançou um portal de vídeos, onde vários vídeos já produzidos por empresas do Grupo serão postados, acessíveis a todos os funcionários. Também foi lançado um portal externo de vídeos da Atlas Copco.
O portal interno será usado para "carregar" e publicar todos os vídeos produzidos por qualquer empresa do Grupo e qualquer marca. No lançamento, você encontrará vídeos produzidos por todas as áreas de negócios e suas divisões, bem como por Comunicação Corporativa. Este portal de vídeos pode levá-los para o Youtube e outros canais.

portal interno completo encontra-se no The Village: http://www.acvillage.org/. Clique em Tools > Multimedia.

portal externo de vídeos, com uma seleção dos vídeos, encontra-se em http://www.atlascopco.com.br/brbr/News/multimedia/

Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços que abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados, como pós-venda e aluguel. Com uma longa tradição e quase 140 anos de experiência, a Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade industrial e inova sempre para oferecer um nível de eficiência inigualável a seus clientes. O objetivo do Grupo Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha® para seus clientes e outras partes interessadas, demonstrando valores como interação, comprometimento e inovação, que formaram o passado da empresa, criaram o presente e orientam o futuro.

Hoje, o Grupo Atlas Copco oferece suporte aos clientes em 180 países, com operações próprias em 90 destes. Em 2013, a Atlas Copco foi classificada como uma das empresas mais inovadoras e sustentáveis do planeta segundo o Fórum Mundial de Economia. Leia a história da empresa que acredita que “Há sempre uma maneira melhor” em www.atlascopco.com/history