Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco abre vagas para técnicos de manutenção

Atlas Copco abre vagas para técnicos de manutenção

2013-07-03

Interessada em aumentar e melhorar o atendimento aos clientes, a Atlas Copco, multinacional líder industrial no segmento de ar comprimido, está contratando técnicos de campo.

A companhia pretende aumentar o contingente desses profissionais em 20% a 25% neste ano

Service logo.jpg
Ao todo a companhia abriu 37 vagas, espalhadas por diversos estados brasileiros:

São 17 vagas para trabalhar na Grande São Paulo/Interior
03 vagas em Minas Gerais
06 vagas no estado do Rio de Janeiro (sendo quatro para o segmento de Off Shore, em Macaé, e duas para trabalhar na capital)
05 vagas no Paraná
04 vagas no Rio Grande do Sul
01 vaga no Pará
01 vaga no Amazonas

O salário é compatível com a média praticada por grandes empresas do segmento, mais benefícios (seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, PLR, previdência privada, entre outros).

Os profissionais irão atuar em campo e serão responsáveis por executar manutenções preventivas/corretivas em equipamentos Atlas Copco (compressores de ar e equipamentos de tratamento de ar comprimido), instalados em nossos clientes. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem ter formação técnica em Mecânica ou Elétrica e é desejável ter experiência em manutenção. O processo de seleção consiste em entrevista, testes e dinâmica de grupo. Para participar, os candidatos devem se cadastrar no site da companhia, no link “Trabalhe Conosco” e anexar CV.

Atlas Copco Brazil - Ricardo Caliari técnico de manutenção

De acordo com Ricardo Caliari, técnico com mais de 10 anos de experiência na área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco, também são requisitos para um se tornar um bom técnico de campo: dedicação, honestidade, calma e ótimo relacionamento interpessoal.

Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços que abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados, como pós-venda e aluguel. Com uma longa tradição e quase 140 anos de experiência, a Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade industrial e inova sempre para oferecer um nível de eficiência inigualável a seus clientes. O objetivo do Grupo Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha® para seus clientes e outras partes interessadas, demonstrando valores como interação, comprometimento e inovação, que formaram o passado da empresa, criaram o presente e orientam o futuro.
Hoje, o Grupo Atlas Copco oferece suporte aos clientes em 180 países, com operações próprias em 90 destes. Em 2013, a Atlas Copco foi classificada como uma das empresas mais inovadoras e sustentáveis do planeta segundo o Fórum Mundial de Economia. Leia a história da empresa que acredita que “Há sempre uma maneira melhor” em www.atlascopco.com/history