Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco participa do Simpósio SAE Brasil de Manufatura Caxias do Sul

Atlas Copco participa do Simpósio SAE Brasil de Manufatura Caxias do Sul

2012-08-07

A SAE BRASIL – Seção Caxias do Sul realizará, no dia 12 de setembro de 2012, o Simpósio SAE BRASIL de Manufatura, que abordará o tema: O papel da Manufatura na Competitividade Global.

AC Brazil - logo SAE Brasil 2012
 


O objetivo do evento é proporcionar a profissionais e acadêmicos, conhecimentos ligados à Manufatura e Competitividade, além da interação com palestrantes e painelistas de renome na área. Os participantes do Simpósio terão a oportunidade de visitar uma exposição com 19 stands, ampliar seu network e fazer parte da troca de conhecimentos e experiências. Serão proporcionadas, ainda, visitas técnicas a empresas da região, dando a oportunidade de identificar novas práticas e benchmarking.
 
Visite a Atlas Copco no Stand 14.


Confira a programação completa através do site:
http://www.saebrasil.org.br/secoes_regionais/programacao.aspx?cod_evento=790

Faça sua Inscrição:
http://icongresso.sae.itarget.com.br/evento/653/auth

 
Para maiores informações, entre em contato com:
Patricia Namba - Gerente de Comunicações
Tel.: +55 (11) 3478-6600
E-mail: patricia.namba@br.atlascopco.com
 
 
 
Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações queira consultar www.atlascopco.com.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco desenvolve, fabrica e comercializa ferramentas industriais de alta qualidade, sistemas de montagem, produtos para qualidade assegurada, softwares e serviços, através de uma rede mundial de atendimento. A área Industrial Technique inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo, aeroespacial, produção e manutenção industrial e setor de reparo automotivo. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, França e Japão.