Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco participa do Simpósio SAE Brasil Seção Caxias do Sul

Atlas Copco participa do Simpósio SAE Brasil Seção Caxias do Sul

2012-09-24

A Atlas Copco participou como patrocinadora do Simpósio SAE Seção Caxias do Sul em 12 de Setembro de 2012, cujo tema principal foi "O papel da Manufatura na Competitividade Global", prestigiando visitantes das empresas Agrale, Suspensys, Freios Master, Jost, Marcopollo, Dynamics, Metalurgica Manzato, MWM Motores, Eaton, Guerra, dentre outros, e tendo a oportunidade de demonstrar parte de seu portifólio de soluções.

Atlas Copco Brazil - Simposio SAE 2012
"Já participei do Simpósio SAE em outras ocasiões e sempre me surpreendo positivamente com a qualidade das palestras. O que mais me chama a atenção é a repercusão gerada entre os clientes, pois na região que atuo os mesmos consideram-nos como uma de suas referências em equipamentos de aperto e, consequentemente, formadores de opinão em suas empresas. Isso torna quase que mandatória a participação Atlas Copco em eventos como estes, pois é uma das melhores oportunidades que temos de trocar experiências sobre produtos e processos", afirma Marcos Bohns, vendedor key account da Atlas Copco.

Como maior fonte de benefícios, Marcos aponta a atualização em relação a novos processos, produtividade, tendências do mercado e compartilhamento de idéias com outros segmentos do mercado. Produtividade, ergonomia e sustentabilidade foram os principais valores transmitidos pela Atlas Copco durante o evento. "Sendo mais produtivos, economizamos mais energia e, portanto, praticamos a sustentabilidade. É essencial conquistar continuamente a credibilidade em nossas áreas de atuação frente aos nossos clientes e, acima de tudo, mostrarmo-nos como um parceiro íntegro e com a postura esperada pelo cliente.", afirma Marcos.

Atlas Copco Brazil - Simposio SAE 2012

Marcos Bohns, Vendedor Key Account

Marcos faz um balanço sobre o evento, definindo como bastante positiva a participação da Atlas Copco, embasado em relatos de clientes que reforçam a importância de nossa presença ativa que traduz proximidade, disponibilidade e parceria. "Nosso estande foi muito elogiado pela qualidade de informações , layout e equipamentos apresentados", finaliza Marcos.