Imprensa / Notícias da empresa local / Palestras na Sabesp "Momento de tecnologia"

Palestras na Sabesp "Momento de tecnologia"

2011-05-02

Atlas Copco Brazil Palestra na Sabesp 201105
A Atlas Copco, em conjunto com a AESABESP (Associação dos Engenheiros da Sabesp), está realizando algumas palestras chamadas "Momentos de Tecnologia" nas unidades distritais da Sabesp com o intuito de atualização do grupo de engenharia das novas tecnologias mais eficientes e confiáveis que são utilizadas em estações de tratamento de água e esgoto e em obras de infra-estrutura, manutenção e reparos emergenciais.

Essas palestras foram realizadas nos pólos Ponte Pequena– SP, Sul- SP, Franca e São José dos Campos, onde foram apresentadas Soluções Inovadoras e Sustentáveis para Geração do Ar Comprimido e Novas Tecnologias Atlas Copco. O número de participantes variou entre 20 e 37 pessoas.

O que mais chamou a atenção do público foram os novos sopradores parafuso modelo ZS, os compressores com gerador integrado, XAS 157 PdG, a economia de combustível dos compressores portáteis e as torres de iluminação QLT.

No caso dos sopradores de parafuso ZS mostramos que eles são em media 30% mais eficientes do que as outras marcas, além de outros dois pontos que agradam, e muito, no soprador parafuso ZS, que é a facilidade de instalação e movimentação da máquina (sem necessidade de fundação) e o baixo nível de ruído, inferior a 78 dB, o que é muito importante nas estações que ficam próximas à área residencial.

Leia mais no site AESABESP.

Saiba mais...