Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco apresenta novos modelos da linha Dynapac na Brazil Road Expo 2014

Atlas Copco apresenta novos modelos da linha Dynapac na Brazil Road Expo 2014

2014-04-07

Participação na feira marca a alteração na identidade visual dos produtos Dynapac, que agora exibem as cores da Atlas Copco.

Dynapac CA2500PD (3.3)
A Atlas Copco, em sua segunda participação na Brazil Road Expo, edição 2014, exibe sua nova linha de equipamentos Dynapac para compactação e pavimentação, agora nas novas cores da empresa, com design mais atrativo e integrando tecnologia recente que favorece a operação, o desempenho e a produtividade. O evento ocorre de 9 a 11 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

Em estande especialmente projetado para dar destaque à nova linha de produtos, estarão expostos tanto equipamentos fabricados na planta da Atlas Copco em Sorocaba, SP, como alguns modelos importados das fábricas da Suécia e Alemanha.

Levando em seus chassis novas denominações de modelo, no estande da empresa poderão ser apreciados o Rolo Pneumático CP2700, de 27 toneladas, os rolos vibratórios para solos CA150 e CA250, terceira geração, de 7 e 12 toneladas e os rolos vibratórios Dynapac CC900, de 1,6 toneladas e CC1300 de 4 toneladas.

Vinda da Alemanha, estará em exibição pela primeira vez em feira no Brasil a moderníssima pavimentadora Dynapac F2500C que atinge larguras de trabalho de até 8,1 metros. “Este modelo já conta com uma unidade trabalhando no Brasil, operando em rodovia no Paraná”, revela Luiz Lemos, Gerente de Negócios para produtos Dynapac da Atlas Copco.

Equipamentos de compactação leves, um rompedor de médio porte, torre de iluminação, um gerador de pequeno porte e um compressor portátil, que também integram a Área de Negócios Construction Technique, completam o rol de produtos em exibição.

Para mais informações por favor contate:

• Luiz Lemos, Gerente de Negócios Dynapac,
    Telefone: 15 3412.7600, e-mail: luiz.lemos@br.atlascopco.com

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2013, Atlas Copco teve um faturamento de 84 BSEK (BEUR 9.7) e mais de 40 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com.
A Atlas Copco está no Brasil há 59 anos e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo. Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil no LinkedIN - e no Facebook