Imprensa / Notícias da empresa local / No dia 06 de Outubro, o mercado de construção civil conhecerá uma tecnologia duplamente revolucionária!

2015-09-25

Atlas Copco Brazil - Ciclistas
A Atlas Copco Construction Technique é referência em inovação tecnológica na indústria de construção. É responsável pelo lançamento de soluções únicas como geradores certificados contra contaminação do solo, compressores de ar portáteis com regulagem de pressão, compressores elétricos portáteis e muitos outros avanços que permitem aumentar a produtividade, com mais sustentabilidade. E as inovações não param.

Neste dia 06 de Outubro, o mercado de construção civil conhecerá uma tecnologia duplamente revolucionária, em um grande evento internacional de lançamento. Uma nova solução em geração de energia que vai mudar os paradigmas do mercado. Aguarde.

Para mais informações, por favor contate:

• Vanderson Lopes - Factory Product Manager - Portable Energy
    Tel: 11 3478 8988

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados.

Em 2015, a Atlas Copco comemora 60 anos no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil