Imprensa / Notícias da empresa local / Lançamento do novo site Atlas Copco "Profile Store"

Lançamento do novo site Atlas Copco "Profile Store"

2011-06-03

A Atlas Copco lançou em 01 de Junho o Profile Store, uma nova loja virtual para brindes e vestuário. Os itens disponíveis foram selecionados e produzidos a fim de tornar a marca Atlas Copco mais atrativa e competitiva. O Profile Storesubstitui o site Atlas Copco Gear shop em itens promocionais.

Atlas Copco Profile Store - the Global merchandising solution for all!
O endereço do site é: http://www.atlascopco.com/profilestore

O Profile Store está aberto para distribuidores, clientes e funcionários Atlas Copco. Compradores externos podem pagar diretamente via cartão de crédito. Se preferirem, empresas do Grupo podem continuar a pagar suas compras da mesma forma que antigamente.

O site tem apenas produtos com a marca Atlas Copco.
“O principal objetivo é fortalecer o valor de nossas marcas, tendo uma lista de itens promocionais que comunique os mesmos valores que os nossos produtos,” diz Annika Berglund, Vice Presidente Senior, Comunicações Corporativas. “Outro aspecto importante é que aumentamos o custo-eficiência reduzindo o número de pessoas envolvidas no fornecimento destes itens.”

O projeto para selecionar e definir o fornecedor foi liderado pela Cristina Cubillo, Gerente de Comunicações da Atlas Copco Compressores na Espanha. Dúvidas sobre o assunto, por favor contate-a diretamente.

Estocolmo, Suécia, 1o Junho, 2011
Annika Berglund