Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco é mencionada em seis categorias da NEI Top Five 2016/2017

Atlas Copco é mencionada em seis categorias da NEI Top Five 2016/2017

2016-09-02

Em circulação há 25 anos, a edição da revista NEI Top Five lista os cinco fornecedores preferidos por profissionais da área industrial que especificam e compram máquinas e equipamentos em mais de 400 categorias de produtos.

Atlas Copco Brazil - NEI Top Five
Nesta edição, publicada em agosto de 2016, a Atlas Copco é mencionada em seis categorias diferentes, das áreas de negócios Compressor Technique e Industrial Technique. Na área de negócios Compressor Technique, produtos da marca são lembrados em quatro categorias: “Compressor de ar”, “Compressor de pistão”, “Compressor parafuso” e “Compressor de alta pressão”. Na área de negócios Industrial Technique, a Atlas Copco aparece entre os Top Five em duas categorias: “Ferramentas hidráulicas” e “Ferramentas pneumáticas”.

“Para a Atlas Copco, ser lembrada por profissionais da indústria é um indicativo de que nossas soluções estão atendendo o mercado”, comenta Alessandra Sellmer, Gerente Corporativa de Comunicações da Atlas Copco Brasil. “Estar entre as marcas mais lembradas mostra que dá certo  trabalhar buscando sempre contribuir para que nossos clientes aumentem a produtividade, sem esquecer de proporcionar redução no impacto ambiental de suas atividades”.

Confira no link a lista completa de categorias: www.nei.com.br/topfive.