Imprensa / Notícias da empresa local / Evento da equipe Atlas Copco MVI no I.E.P.P.C. resulta em grandes conquistas!

Evento da equipe Atlas Copco MVI no I.E.P.P.C. resulta em grandes conquistas!

2012-07-24

O MVI Meeting é um evento realizado anualmente pela área de negócios Ferramentas Industriais e Linhas de Montagens da Atlas Copco, onde reunimos toda equipe de Vendas MVI do Brasil.

AC Brazil - MVI Meeting 2012

Este ano, o tema do MVI (Motor Vehicle Industry) Meeting foi "Espírito de Equipe, Planejamento e Superação de Obstáculos".

No dia 11/07/12, equipe e convidados especiais dedicaram um dia de trabalho ao I.E.P.P.C. (Instituto Social Parque dos Camargos).
As principais dificuldades do I.E.P.P.C. foram preliminarmente levantadas e transformadas em 20 desafios. Com muita interação e comprometimento, a equipe conquistou durante o período de 6 horas, grandes resultados que certamente fizeram a diferença, provando que há sempre um jeito de fazermos as coisas!

As crianças participantes do projeto também fizeram sua parte. Durante estas 6 horas, promovemos um concurso de desenhos com o tema "A União faz a Força", onde cada grupo criou lindas obras de arte!

No final do evento, a equipe Atlas Copco apresentou os resultados obtidos e teve o privilégio de interagir com as crianças em atividades lúdicas e super divertidas.

Dentre as conquistas, destacamos:
- Curso técnico no SENAI Jandira;
- Processo de registro da marca IEPPC no INPI;
- Horta de legumes e verduras no IEPPC;
- Colaboradores voluntários para contar histórias e promover recreação;
- Doação de computadores e instrumentos musicais;
- Passeio no zoológico em Sorocaba;
- Passeio na Cia dos Bichos em Cotia;
- Fretamento de ônibus para realizar passeio;
- Análise da água para futura instalação em mina no IEPPC;
- Programa de banco de dados para armazenar informações dos atendidos pelo IEPPC;
... dentre outras ações ainda em andamento!

"Há muitas oportunidades de pensar criativamente, colhendo idéias realmente inovadoras. A experiência demonstra que as pessoas que estão na linha de frente, estão em perfeita posição para identificar as oportunidades de melhorias e desenvolver soluções práticas e inovadoras. Desta forma, desenvolvendo a capacidade criativa de uma equipe, estimulando-a com os objetivos e tempo para encontrar as soluções, orientando para que solucionem tais problemas relevantes é uma atitude altamente compensadora. Tudo isso, somado ao espírito de equipe, certamente proporciona um resultado completo!", afirma Ronaldo Niss, Gerente de Negócios Automobilísticos (MVI).

AC Brazil - MVI Meeting 2012
Tais conquistas só fizeram-se possíveis pelo empenho tanto da equipe participante quanto dos parceiros que acreditaram e abraçaram a causa.
Um especial agradecimento a todos que colaboraram, direta ou indiretamente, com os resultados obtidos no evento: Cia dos Bichos, Cognix, NHS, Senai Jandira, Summit Turismo, I.E.P.P.C., e todo time da Atlas Copco!

AC Brazil - MVI Meeting 2012

Para maiores informações, entre em contato com:
Patricia Namba - Gerente de Comunicações
Tel.: +55 (11) 3478-6600
E-mail: patricia.namba@br.atlascopco.com

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações queira consultar www.atlascopco.com.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco desenvolve, fabrica e comercializa ferramentas industriais de alta qualidade, sistemas de montagem, produtos para qualidade assegurada, softwares e serviços, através de uma rede mundial de atendimento. A área Industrial Technique inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo, aeroespacial, produção e manutenção industrial e setor de reparo automotivo. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, França e Japão.