Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança novo site para Divisão Energia Portátil

Atlas Copco lança novo site para Divisão Energia Portátil

2012-02-06

Site organiza informações sobre toda a linha e permite solicitar cotações de compressores, geradores portáteis e torres de iluminação.

Novo site

Acaba de ser lançado o novo site da Divisão de Energia Portátil da Atlas Copco. Através dele, os profissionais da área de construção civil conseguem ter uma visão geral de toda a linha de soluções da Atlas Copco, organizada por tipos de equipamentos e capacidades. Isto permite a rápida identificação e escolha.

Com os recentes investimentos da empresa na ampliação de seu portfolio, este se tornou um dos mais completos do mercado, com uma variedade muito grande de equipamentos abrangendo todos os tipos de necessidades e aplicações. Por isso, a implantação de um site específico, para facilitar a acesso dos usuários à toda a linha de produtos.

Para cada tipo de equipamento, o site traz em detalhe todas suas características, especificações técnicas e informações complementares, tais como catálogos, vídeos de aplicação e peças de reposição.

Atendimento mais rápido e eficiente

Atlas Copco Brasil - Seal Produtividade sustentavel
Para um atendimento mais rápido e eficiente, um formulário de cotação está à disposição para que o interessado especifique suas necessidades, de modo a receber o contato do representante mais próximo, já com as informações necessárias sobre a solução que ele deseja adquirir.

Através deste site, os interessados poderão também se informar sobre como participar do programa Produtividade Sustentável, que valoriza a imagem de empresas que utilizam geradores seguros para o meio-ambiente.

“Nos preocupamos em disponibilizar uma ferramenta que economize o tempo do cliente. Preencher o formulário é muito mais rápido e prático do que buscar um representante por telefone.”, explica Fernando Groba, Business Line Manager da Portable Energy Division na Atlas Copco.

O novo site também está integrado ao BlogAR – blog do ar comprimido, que disponibiliza informações e artigos técnicos sobre compressores, geradores portáteis e torres de iluminação aplicados na construção civil.

Para conhecer o novo site, acesse www.atlascopco.com.br/energiaportatil

Portable Energy é uma divisão da área de negócios Construction Technique da Atlas Copco, que desenvolve, fabrica e comercializa compressores portáteis, boosters de alta pressão para ar comprimido e nitrogênio, geradores de energia portáteis e bombas de água submersíveis no mundo todo. Os produtos são oferecidos para uma grande variedade de setores, inclusive construção, mineração, petróleo e gás, e locação. A sede está localizada em Antuérpia, na Bélgica. As fábricas estão distribuídas por todo o mundo, principalmente na Bélgica, nos Estados Unidos, na Índia, no Brasil e na China.