Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança "aplicativo subterrâneo"

Atlas Copco lança "aplicativo subterrâneo"

2012-04-19

Com o uso cada vez mais popularizado dos smartphones, tablets e outros dispositivos portáteis, a Atlas Copco está aproveitando todas as vantagens da tecnologia para oferecer acesso instantâneo e facilitado às informações.

aplicativo para iPad

Disponível na Apple App Store no final de abril e no Google Play no final de maio

A primeira a entrar no mundo dos aplicativos no final de abril de 2012 será a divisão de Underground Rock Excavation da organização. O aplicativo de download gratuito oferece aos usuários acesso completo à enorme variedade de equipamentos de perfuração de face subterrânea, carregadores, caminhões, entre outros.

O conteúdo exclusivo no aplicativo inclui imagens dos produtos em alta resolução e apresentadas em três dimensões para que possam ser conferidas de todos os ângulos. Além disso, todo o conteúdo pode ser sincronizado para favorecer o acesso offline.

Paula Blamberg, Vice-presidente de Comunicação e Marketing da Underground Rock Excavation, disse: "Graças ao número cada vez maior de aparelhos móveis e ao nosso conhecimento a respeito de todos os recursos desses dispositivos, acreditamos que essa tecnologia tem um grande potencial para simplificar o trabalho dos nossos clientes, e também da imprensa e outros contatos no acesso às informações sobre os nossos produtos, e o compartilhamento dessas informações nunca foi tão fácil. Você pode simplesmente encaminhar as imagens e especificações técnicas com o mero toque de um botão. Entrar em contato com um escritório da Atlas Copco também nunca foi tão fácil: a função GPS direciona o usuário ao representante mais próximo em poucos instantes.

Além dos dados técnicos, das imagens e vídeos 3D, o aplicativo também contará com histórias de sucesso de alguns dos nossos clientes e um fluxo exclusivo de notícias relacionadas nas redes sociais.

Em destaque no estande da Atlas Copco na Intermat, o aplicativo será disponibilizado na Apple App Store no final de abril e também pelo Google Play no fim de maio.

Download das nossas fotos na internet:
Acesse a nossa página de busca de fotos: www.atlascopco.com/multimedia
Insira o número de uma foto específica ou o nome do produto no campo de pesquisa e siga a estrutura de árvore à esquerda para encontrar o produto desejado.
Contato direto com o nosso setor de arquivo de fotos: photo.rde@se.atlascopco.com
ou pelo telefone: +46 (0)19-227081, fax + 46(0)19-227082

A Atlas Copco Underground Rock Excavation é uma divisão da área de negócios Mining and Rock Excavation Technique da Atlas Copco que desenvolve, fabrica e comercializa uma vasta gama de equipamentos de escavação subterrânea e mineração para várias aplicações subterrâneas em todo o mundo. O foco da Atlas Copco no design inovador de produtos e sistemas de suporte pós-venda proporciona grande valor agregado para o cliente. A sede da divisão e o principal centro de produção estão localizados em Örebro, na Suécia.