Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco Tools and Assembly System reconhecida como um dos melhores fornecedores da John Deere em 2012.

2013-02-26

Atlas Copco Tools and Assembly Systems recebeu prêmio JD CROP (JDCROP - John Deere Cost Reduction Opportunities Process), sendo reconhecida como um dos melhores fornecedores do ano de 2012 em Excelência em Gerenciamento de Custos, posicionada na categoria de "Key Partner".

Atlas Copco Brazil - John Deere Award 2012

A John Deere conta com 200 fornecedores no Brasil, os quais são classificados e premiados com base no programa mundial de excelência denominado "Achievement Excellent Program", que mensura os parceiros em diversos quesitos como qualidade, prazo de entrega, suporte técnico e gerenciamento de custos.
Além de conquistar elevados índices de desempenho em todos os quesitos, a Atlas Copco foi reconhecida especialmente pela excelência em gerenciamento de custos (JDCROP - John Deere Cost Reduction Opportunities Process), por identificar oportunidades de melhoria de processo, qualidade, ergonomia e por contribuir com a redução de custos operacionais nos processos de manufaura.

Atlas Copco Brazil - John Deere Award 2012
" O reconhecimento pela John Deere, fabricante considerado como referência mundial em seus segmentos de atuação, deve-se ao esforço da Atlas Copco Tools and Assembly Systems em entender as necessidades do cliente e trazer as melhores soluções existentes proporcionando ganhos reais em qualidade de processo e bem estar dos operadores. É uma conquista de todo o time e nos coloca entre um seleto grupo de fornecedores que realmente buscam na parceria e relacionamento de longo prazo a continuidade em nossos negócios", afirma Flavio Malaman BLM de GI.
A cerimônia de premiação ocorreu durante o 8º Encontro de Fornecedores da John Deere, realizado em Campinas (SP) no dia 19 de Fevereiro de 2013, e contou com a participação de todas as unidades fabris da John Deere nos segmentos Agrícola, Construção, Florestal e PowerSystems do Brasil e Argentina.

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco desenvolve, fabrica e comercializa ferramentas industriais de alta qualidade, sistemas de montagem, produtos para qualidade assegurada, softwares e serviços, através de uma rede mundial de atendimento. A área Industrial Technique inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo, aeroespacial, produção e manutenção industrial e setor de reparo automotivo. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, França e Japão.