Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança aplicativo Job Connexion, que avisa sobre vagas compatíveis ao perfil dos candidatos

2015-08-31

Disponível para celulares que utilizam sistema IOS ou Android, o aplicativo envia alertas sempre que a empresa divulga uma vaga que corresponda ao perfil dos candidatos inscritos. Também podem ser consultados textos e vídeos sobre a história da Atlas Copco e depoimentos de funcionários.

Atlas Copco Brazil - Job Connexion app
Para o Grupo Atlas Copco, o principal ativo da empresa são as pessoas que trabalham na companhia ao redor do mundo. Por essa razão, é essencial o recrutamento de jovens comprometidos e que querem crescer na carreira. Com esse objetivo, a empresa apresenta o aplicativo Job Connexion.

O recrutamento de jovens talentos é parte fundamental do trabalho da Atlas Copco Brasil e o novo aplicativo foi especialmente desenvolvido para que estudantes se conectem ao Grupo e se candidatem a vagas adequadas ao seu perfil.

Na Atlas Copco, há incentivo para que os funcionários avancem na carreira. É o caso de Rodrigo Bianchi,formado em Engenharia Elétrica, que ingressou na empresa como estagiário e hoje é Coordenador de Projetos. “A empresa oferece claramente oportunidades de crescimento e valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores”, avalia.

Christian Fulford é outro exemplo de profissional que avançou na carreira dentro da Atlas Copco. Ele trabalha na empresa há 15 anos e atualmente ocupa o cargo de Gerente de Manufatura. “Trabalhar na Atlas Copco é desafiante, dinâmico e compensador”, afirma.

O aplicativo é uma forma de manter futuros colaboradores em potencial atualizados sobre as vagas oferecidas na Atlas Copco e também sobre a política de RH da empresa. “Com o aplicativo, estudantes e profissionais interessados em trabalhar na Atlas Copco poderão se cadastrar e receber avisos sobre vagas na empresa diretamente no celular, eliminando a necessidade de consultas periódicas ao site da empresa para conferir a publicação de vagas”, explica Alessandra Sellmer, Gerente Corporativa de Comunicações da Atlas Copco no Brasil.

Para instalar o aplicativo, basta localizá-lo digitando “Job Connexion” no sistema de buscas do celular.

Para mais informações, por favor contate:

• Alessandra R. Sellmer – Gerente Corporativa de Comunicações
    11 3478.8890

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com.

A Atlas Copco completa, em 2015, 60 anos de presença no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1400 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN   - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil