Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco recebe Prêmio de Inovação para Fornecedores John Deere

Atlas Copco recebe Prêmio de Inovação para Fornecedores John Deere

2015-03-02

A Atlas Copco foi um dos fornecedores reconhecidos pelo Prêmio John Deere de Inovação 2014. O prêmio é concedido a um seleto grupo de empresas que demonstraram inovação em um produto ou serviço prestado à John Deere.

A escolha dos fornecedores é baseada em quatro fatores: criatividade, viabilidade, colaboração e impacto na linha de produção. A John Deere criou os prêmios de inovação para fornecedores em 2010, com o objetivo de promover a inovação na base de fornecimento da empresa e reconhecer os fornecedores que pensam de forma criativa.

A Atlas Copco, com sede na Suécia e duas fábricas no Brasil, fornece ferramentas industriais para a John Deere. Os funcionários da Atlas Copco aceitaram o reconhecimento durante cerimônias formais ocorridas em 24 de fevereiro em Campinas.

"O prêmio Innovation Award é uma grande conquista e nos mostra que estamos no caminho certo, pois nós da Atlas Copco vemos a sustentabilidade como uma grande oportunidade de impulsionar inovações nos produtos, reduzir custos, mitigar riscos e criar oportunidades de negócios para um crescimento estratégico de longo prazo. Obrigado ao time John Deere, afinal essa conquista é de vocês também! ", compartilha Will Robson, Gerente de Vendas do segmento Offroad.

Para maiores informações, fale com

A área de negócios Industrial Technique fornece ferramentas industriais pneumáticas, eletrônicas, hidráulicas e sem fio, desde o micro ao altíssimo torque, sistemas de montagem e equipamentos customizados para cada aplicação de montagem, além de ferramentas para garantia da qualidade e software, acessórios, etc. Com solução completa, o portifólio também inclui Serviços de pós-vendas, desde reparos rápidos na oficina central até o gerenciamento completo da manutenção. Atendendo através de uma rede mundial, ela inova para a produtividade sustentável dos clientes dos segmentos automotivo, off road, petróleo e gás, aeroespacial, eletrônico, dentre outros da indústria geral. Os principais centros de desenvolvimento e
produção estão localizados na Suécia e Hungria.