Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco e os seres humanos

Atlas Copco e os seres humanos

2013-10-28

Lutar e superar obstáculos são características inseparáveis dos seres humanos, sobretudo os vencedores.

Esse tipo muito específico está sempre se preparando para atingir seus objetivos. Otimista, ele vê no obstáculo uma oportunidade de mostrar capacidade e sabe que faz parte de algo maior. Sabe do valor da vida em sociedade e da importância do trabalho em equipe. Não basta ser bem sucedido. Trabalha para que aqueles que estão ao seu lado também alcancem o sucesso. Qualquer semelhança entre estes seres humanos e a Atlas Copco e mera coincidência.

• Gabriela Meira,
    Coordenadora de Marketing e Comunicação
    Mining and Rock Excavation Technique +11 3478 8200
Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços que abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados, como pós-venda e aluguel.

Em 2013 a Atlas Copco, classificada como uma das empresas mais inovadoras, sustentáveis e éticas do mundo, comemora 140 anos de crescimento lucrativo. No início a empresa fazia produtos para estradas de ferro, mas o “core business” da Atlas Copco remonta aos primeiros anos do século XX quando foram fabricadas os primeiros compressores, ferramentas e perfuratrizes. Hoje, o Grupo Atlas Copco tem posições de líder mundial nestas áreas e muitas outras. A Atlas Copco oferece suporte a clientes em 180 países, com operações próprias em 90 deles. Leia a história da empresa que acredita que “Há sempre uma maneira melhor” em

Veja o novo vídeo da Área de Negócios Mining and Rock Excavation: