Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco apresenta soluções completas na Hospital MED

Atlas Copco apresenta soluções completas na Hospital MED

2015-09-02

A Atlas Copco estará presente na Hospital MED. O evento, altamente especializado, apresentará milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, no Centro de Convenções de Recife (PE), de 2 a 4 de setembro.

Atlas Copco Brazil - Hospital MED

Sistema de geração de ar medicinal composto por compressores SF, geradores de oxigênio e unidades MED da Atlas Copco.

A Atlas Copco participa, de 2 a 4 de setembro de 2015, da Hospital MED. “Trata-se de uma excelente oportunidade de demonstrar as soluções da Atlas Copco para aplicações na área da saúde, onde o ar comprimido medicinal, vácuo e oxigênio são imprescindíveis”, comenta André Vinícius Barros, Engenheiro de Produto da Atlas Copco.

No estande da Atlas Copco, o principal lançamento apresentado será a bomba de vácuo com inversor. “Começamos a produzir bombas de vácuo em 2013 e desde então ampliamos essa linha de produtos, incluindo equipamentos especialmente indicados para o uso em aplicações de saúde”, conta Vinícius.

Outros produtos da Atlas Copco que serão divulgados no evento são equipamentos de ar 100% isento de óleo, geração própria de oxigênio e unidades de tratamento de ar medicinal (MED). “Todos os nossos equipamentos seguem as normas RDC 50 e NBR 12188 e esse tipo de adequação é fundamental nesses produtos”, destaca.

A Atlas Copco já está presente em mais de 500 hospitais e nos maiores do Brasil. É a única empresa responsável por todos os equipamentos para fornecimento de ar medicinal, seguindo as mais rigorosas normas nacionais e internacionais.

A Atlas Copco ocupará os estandes 29 e 30, da Rua A/B, durante o evento. Para se cadastrar gratuitamente como visitante, acesse: http://www.hbatecnologia.com.br/hospitalmed2015/index.asp.

Para mais informações, por favor contate:

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados.

Em 2015, a Atlas Copco comemora 60 anos no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN   - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil