Imprensa / Notícias da empresa local / Guerra inaugura Centro de Formação Profissional

Guerra inaugura Centro de Formação Profissional

2011-12-22

A Guerra S.A. inaugurou em 2 de dezembro de 2011 o seu Centro de Formação Profissional, equipado com tecnologia de ponta para proporcionar aperfeiçoamento constante aos colaboradores, garantindo à empresa melhoria e desenvolvimento permanente de seus processos.

Atlas Copco Brasil 2011 - Industrial technique news 4
O Centro de Formação foi instalado na Unidade 2 da Guerra, em Caxias do Sul-RS, e construído com investimentos da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP - órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
O local conta com dois laboratórios, um deles é voltado à aplicação de processos de soldagem. O outro, oferece treinamento de montagens de peças. A estrutura tem capacidade para formar turmas de cerca de 20 alunos e os cursos têm duração variada de 15 a 30 dias. As aulas serão ministradas por instrutores técnicos especializados e ocorrerão em dias alternados durante praticamente todas as semanas do ano.
Para ler a matéria na íntegra, clique no link abaixo:

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações queira consultar www.atlascopco.com.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco desenvolve, fabrica e comercializa ferramentas industriais de alta qualidade, sistemas de montagem, produtos para qualidade assegurada, softwares e serviços, através de uma rede mundial de atendimento. A área Industrial Technique inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo, aeroespacial, produção e manutenção industrial e setor de reparo automotivo. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, França e Japão.