Imprensa / Notícias da empresa local / Projeto de fotos Atlas Copco

Projeto de fotos Atlas Copco

2013-02-22

140 anos de conquistas!

Registrar o presente para o futuro

Photo_infocus.jpg
Em celebração ao aniversário de 140 anos, Atlas Copco lançou um projeto mundial que pretende documentar o presente para apresentar às gerações futuras, compartilhando conhecimento entre as empresas nos diferentes países que a companhia opera.

Todos os empregados interessados estão convidados a registrar com fotos sua participação. O convite estende-se também aos amigos da Atlas Copco, como clientes, parceiros, acionistas e ex-funcionários espalhados pelo mundo inteiro, que poderão usar qualquer tipo de câmera, seja ela profissional ou o próprio celular.

O número de fotos por participante é de no máximo 14. Os interessados devem acessar o site www.atlascopco.com/ourworld, onde já está disponível o formulário de inscrição. As fotos devem ser carregadas no site entre 21 de fevereiro e 6 de abril de 2013. Perguntas sobre o projeto podem ser feitas pelo e-mail ourworld@atlascopco.com.

A Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, expansores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Com produtos e serviços inovadores, a Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A empresa foi fundada em 1873, com sede em Estocolmo, na Suécia, e é uma companhia global que está presente em mais de 170 países. Em 2012, a Atlas Copco tinha 39.800 funcionários e receita de 90.5 bilhões de coroas suecas (10.5 bilhões de euros). Saiba mais no site www.atlascopco.com

Em 2013 a Atlas Copco, classificada como uma das empresas mais inovadoras, sustentáveis e éticas do mundo, comemora 140 anos de crescimento lucrativo. No início, a empresa fabricava produtos para estradas de ferro, mas o "core business" do negócio da Atlas Copco vem dos primeiros anos do século XX quando foram fabricadas os primeiros compressores, ferramentas e brocas de rocha. Hoje, o grupo Atlas Copco tem posições de liderança mundial nestas áreas e muitas outras. A Atlas Copco oferece suporte a clientes em 180 países, com operações próprias em 90 países. Leia a história sobre uma empresa que acredita que 'há sempre uma maneira melhor' em www.atlascopco.comhistory.