Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco está entre as empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com lista da Forbes

2011-08-31

A Atlas Copco está na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com publicação recente da renomada revista Forbes.

Atlas Copco China - Atlas Copco included on Forbes’ list of world’s most innovative companies
As empresas mais inovadoras hoje... e amanhã!

Ocupando o 67º lugar no ranking da lista global, a Atlas Copco é considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, juntamente com a Apple, Google, Natura e Amazon, dentre outras. A avaliação é feita por investidores, os quais antecipam as tendências inovadoras do futuro que gerarão bons resultados.
Para ler a matéria na íntegra e entender como funciona a metodologia da escolha, navegue pelo link abaixo:

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações navegue em nosso site www.atlascopco.com