Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco apresenta na FICONS novidades em energia portátil com taxas especiais do FINAME

2012-10-02

O evento acontece entre 02 e 06 de Setembro das 16:00 ás 22:00 horas no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife/Olinda.

Nova torre de iluminação
A partir desta terça –feira, dia 02 de outubro, a Atlas Copco apresentará suas mais recentes inovações em geradores portáteis, compressores de ar portáteis e torres de iluminação, numa das maiores feiras de construção do Nordeste Brasileiro, a FICONS 2012, em Recife-PE.

A linha de geradores portáteis com chassi 100% vedado, não contamina o solo nem gera focos de dengue e foi ampliada cobrindo agora a faixa de 15 a 225 kVA. Também apresenta baixo consumo de combustível, transportabilidade otimizada, robustez e amplo espaço interno para manutenção na cabine.

Outra novidade é a apresentação da nova torre de iluminação Atlas Copco QLT M20, com tecnologia 100% nacional,  possuindo entre outras vantagens mastro com alcance de 9,44m de altura, acendimento individual dos refletores, autonomia ampliada e economia de combustível, além de também ter seu chassi totalmente vedado, certificado pelo Bureau Veritas.

Financiamento pelo FINAME

Além das vantagens técnicas, os equipamentos da Atlas Copco fabricados no Brasil, possuem financiamento pelo FINAME, apresentando agora taxas de 2,5% ao ano.

A feira conta atualmente com a participação de mais de 200 expositores e está em sua oitava edição. Voltada para o público interessado em Materiais, equipamentos e serviços para construção, a FICONS é um dos atrativos para que o setor apresente suas novidades para os usuários.

Portable Energy é uma divisão da área de negócios Construction Technique da Atlas Copco, que desenvolve, fabrica e comercializa compressores portáteis, boosters de alta pressão para ar comprimido e nitrogênio, geradores de energia portáteis e bombas de água submersíveis no mundo todo. Os produtos são oferecidos para uma grande variedade de setores, inclusive construção, mineração, petróleo e gás, e locação. A sede está localizada em Antuérpia, na Bélgica. As fábricas estão distribuídas por todo o mundo, principalmente na Bélgica, nos Estados Unidos, na Índia, no Brasil e na China.