Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco divulga o seu programa de estágio e carreira na USP

Atlas Copco divulga o seu programa de estágio e carreira na USP

2011-07-28

A Atlas Copco, líder mundial em soluções para produtividade industrial sustentável, apresenta oportunidades para novos talentos no 21º Workshop da Escola Politécnica da USP.

Atlas Copco Brasil - Press release Carreiras
O Workshop Integrativo é a maior Feira de Recrutamento do Estado de São Paulo. Com o intuito de promover a aproximação entre universitários e mercado de trabalho, o Evento acontece na Escola Politécnica da USP, nos dias 17 e 18 de Agosto de 2011, das 9h às 19h.

A Atlas Copco teve um estande no evento, onde os estudantes interessados puderam conhecer um programa de carreira que a empresa desenvolve nos mais de 170 países onde atua.

Como destaques desse programa, está a filosofia de diversidade, e um ciclo de carreira baseado em três pilares:

Feedback,

Coaching e

Recrutamento interno

A engenheira de produto Andréa Costa, testemunha:

Atlas Copco Brasil - Student fair - USP in Brazil Aug11
“Desde que iniciei na Atlas Copco tenho aprendido bastante.
Tive uma série de treinamentos desde que iniciei minha jornada. Iniciei como estagiária e participei de muitos cursos internos para obter o conhecimento necessário para o meu crescimento. Em 2008, participei de um programa de desenvolvimento internacional e trabalhei durante 3 meses na Matriz da companhia, localizada na Bélgica. Tive a oportunidade de visitar diversas plantas do Grupo Atlas Copco na Europa. Essa foi uma excelente experiência para mim, profissional e pessoal. Eu aproveitei muito!
Em 2010, iniciei minha pós-graduação. Estou sempre em busca de novos desafios e aberta a novas oportunidades dentro da companhia – aqui no Brasil, ou quem sabe em outro País!”

A Atlas Copco se destaca no Brasil oferecendo soluções para produtividade industrial sustentável abrangendo:

• Compressores de ar
• Equipamento de tratamento de ar
• Geradores
• Locações especializadas
• Serviços e Peças
• Carretas de perfuração
• Ferramentas para perfuração de rocha
• Ferramentas para construção
• Equipamentos de construção de estradas
• Veículos de Carga e Descarga
• Ferramentas industriais
• Sistemas de montagem

Os interessados podem obter mais detalhes e cadastrar seu Curriculum Vitae no link.

Envie seu CV