Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco apresenta novidades na 30ª Feira Internacional de Mecânica

Atlas Copco apresenta novidades na 30ª Feira Internacional de Mecânica

2014-05-14

A Mecânica, como o evento é conhecido no mercado, ocorre de 20 a 24 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo – SP. Novas tecnologias, compressores e ferramentas da Atlas Copco serão apresentados no estande da empresa no evento.

GA37VSDplusFF

Compressor Atlas Copco GA 37 VSD+

O foco da 30ª Feira Internacional de Mecânica são as inovações e oportunidades para os segmentos industriais voltados para elaboração de projeto, produção, controle de qualidade e movimentação de carga.

Duas áreas de negócios da Atlas Copco estarão representadas no evento. “Apresentaremos em nosso estande compressores altamente eficientes, além de outros equipamentos com tecnologias que permitem que as empresas economizem e ainda reduzam o impacto ambiental de suas atividades”, revela Marcelo Zoéga de Lima, Gerente de Produto da Industrial Air Division da Atlas Copco.

Entre os produtos expostos no estande da empresa no evento estarão compressores GA VSD+ e GX, um separador de água e óleo OSC, secadores CD/SD e FX, um gerador de gases OGP/NGP, bombas de vácuo GV e filtros.

Serão apresentadas, ainda, novidades em ar comprimido Classe Zero, a única certificação que garante ar 100% isento de óleo, sem contaminação, dentro dos padrões exigidos pela indústria eletrônica. Tudo isso aperfeiçoado por novos e avançados sistemas de distribuição e tratamento de ar, e tecnologias de controle, conectividade e recuperação de energia. A empresa também vai apresentar novidades nas áreas de ferramentas industriais e de serviços.

A estimativa dos organizadores é que o evento receba mais de 100 mil visitantes em uma área de 85 mil metros quadrados de exposição. Mais de 2.100 marcas nacionais e internacionais serão expostas no evento.

Para se credenciar como visitante ou buscar mais informações sobre a 30ª Feira Internacional de Mecânica, acesse o site mecanica

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2013,

Atlas Copco teve um faturamento de 84 BSEK (BEUR 9.7) e mais de 40 000 empregados. A Atlas Copco está no Brasil há 59 anos e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo. e acompanhe a Atlas Copco Brasil no LinkedIN - e no Facebook