Imprensa / Notícias da empresa local / A Atlas Copco Brasil agora está no Facebook

A Atlas Copco Brasil agora está no Facebook

2013-08-13

Curta a nossa fanpage!

Facebook Atlas Copco Brasil
A Atlas Copco Brasil agora também está presente em uma das principais redes sociais mundiais, o Facebook. O link para a página da companhia é https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil.

Quem curtir a Fan Page da companhia receberá em primeira mão as novidades e os destaques em produtos, eventos e carreiras nas quatro grandes áreas de negócio em que a companhia se divide:

- Compressor Technique: que trabalha compressores e sistemas de ar comprimido, bombas de vácuo, geradores de nitrogênio e oxigênio e sopradores.
- Industrial Technique: que atende o mercado de ferramentas industriais pneumáticas, eletrônicas e sistemas de montagem.
- Construction Technique: que abrange equipamentos de energia portátil, tais como geradores de energia, compressores portáteis e torres de iluminação, além de equipamentos para concreto, demolição e pavimentação.
- Mining and Rock Excavation Technique: com soluções para mineradoras e construção de túneis.

“As postagens são diárias, e, portanto, para quem costuma usar o Facebook, é um modo prático e rápido de se atualizar sobre soluções de seu interesse profissional. Temos uma pesquisa que demonstra que o Brasil é o país do mundo onde mais se usa o Facebook para fins profissionais. Nossa empresa tem como objetivo estratégico aumentar seu BRAND SHARE na internet, e o Facebook tem papel fundamental nisso”, comenta Alessandra Sellmer, gerente de comunicação corporativa da Atlas Copco Brasil. “Nos mercados onde atuamos, somos uma das poucas empresas que possui uma FanPage atualizada diariamente com informações de interesse para nossos públicos-alvo”, conclui Alessandra, lembrando que esse também será um canal muito importante também para o público interno da companhia.

Recém lançada, a Fan Page brasileira possui conteúdo totalmente nacional e já é uma das que mais cresce entre as unidades da Atlas Copco no mundo. Ainda para este ano estão previstas diversas atividades para aumentar a interação com seus públicos, como concursos culturais, por exemplo.

Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços que abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados, como pós-venda e aluguel.
Em 2013 a Atlas Copco, classificada como uma das empresas mais inovadoras, sustentáveis e éticas do mundo, comemora 140 anos de crescimento lucrativo. No início a empresa fazia produtos para estradas de ferro, mas o “core business” da Atlas Copco remonta aos primeiros anos do século XX quando foram fabricadas os primeiros compressores, ferramentas e perfuratrizes. Hoje, o Grupo Atlas Copco tem posições de líder mundial nestas áreas e muitas outras. A Atlas Copco oferece suporte a clientes em 180 países, com operações próprias em 90 deles. Leia a história da empresa que acredita que “Há sempre uma maneira melhor” em www.atlascopco.com/history