Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco participa da 2a Edição da Drill & Blast Brazil 2012 em Belo Horizonte

2012-07-18

25 e 26 de julho em Belo Horizonte/MG

Drill & Blast Brazil 2012
A Atlas Copco é uma das empresas patrocinadoras da 2a Edição deste evento, cujo foco são as operações de perfuração e desmonte de rocha.

Serão dois dias de palestras e trocas de experiências focadas em estratégias e melhores práticas nas operações de perfuração e desmonte de rochas, incluindo viabilidade do campo minado, seleção e aplicação de tecnologias, métodos e processos, além de cuidados com desmonte em zonas urbanas, meio ambiente no controle de vibrações e lançamento de framentos provocados pelo uso de explosivos.

Esta conferência é indicada para profissionais de Planejamento de lavra, Exploração, perfuração e desmonte de rochas, Engenharia de transporte de minérios, Géologos, entre outros.

Palestra Atlas Copco

Edvaldo Santos Jr, Gerente de Desenvolvimento de Négócios e Vinicius Giglio, Engenharia de Aplicação - Drilling Solutions, farão uma palestra no dia 26 de julho, às 11 horas. O tema será "Otimização e ganhos de produtividade com a aplicação de tecnologias em perfuração de rochas - estudos de casos".
Venha nos prestigiar!

Inscrições no site.