Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança desafio de produtividade sustentável

Atlas Copco lança desafio de produtividade sustentável

2013-05-14

Desde o dia 19 de abril todos os empregados do Grupo Atlas Copco e o público em geral estão convidados a participar do Desafio de Sustentabilidade. A competição irá até o dia 31 de maio.

Atlas Copco Corporate responsibility - water for all
No último dia 19 de abril, a Atlas Copco lançou o Desafio de Sustentabilidade, competição onde os participantes têm a possibilidade de debater e sugerir inovações sobre as formas que a Atlas Copco trabalha com sustentabilidade. São oito exemplos que podem ser debatidos, que vão desde produtos energeticamente eficientes até projetos de água potável, passando pelos premiados programas de combate a Aids.
O participante deverá escolher seu exemplo favorito e escrever um texto com 150 palavras ou menos explicando por que acha que a questão escolhida é importante e como iria melhorar o projeto. Prêmios interessantes estão em jogo, incluindo a oportunidade de discutir estas questões com o CEO Ronnie Leten. Já pensou?! Ficar frente a frente com o presidente global de uma das companhias mais sustentáveis do Planeta?!
“Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho em sustentabilidade, e muito ansiosos para ouvir suas opiniões sobre alguns exemplos específicos neste campo”, disse Ronnie Leten.
Para obter mais informações, visite www.atlascopco.com/corporateresponsibility/compete/
O desafio termina em 31 de Maio. Qualquer pessoa pode participar.

Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços que abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados, como pós-venda e aluguel. Com uma longa tradição e quase 140 anos de experiência, a Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade industrial e inova sempre para oferecer um nível de eficiência inigualável a seus clientes. O objetivo do Grupo Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha® para seus clientes e outras partes interessadas, demonstrando valores como interação, comprometimento e inovação, que formaram o passado da empresa, criaram o presente e orientam o futuro.

Hoje, o Grupo Atlas Copco oferece suporte aos clientes em 180 países, com operações próprias em 90 destes. Em 2013, a Atlas Copco foi classificada como uma das empresas mais inovadoras e sustentáveis do planeta segundo o Fórum Mundial de Economia. Leia a história da empresa que acredita que “Há sempre uma maneira melhor” em www.atlascopco.com/history