Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco em destaque no site do CIESP Castelo

Atlas Copco em destaque no site do CIESP Castelo

2011-11-03

A Diretoria do CIESP Castelo parabeniza a empresa Atlas Copco pela iniciativa em contratar e formar deficientes em parceria com o Espaço da Cidadania, para executar funções na empresa.

Este acordo foi firmado e registrado no Ministério do Trabalho e Emprego e apresentado em evento no dia 29/08/2011, com a presença do Superintendente do Trabalho e Emprego do Estado de SP - Sr. José Roberto de Melo e o Sr Waldir Eugênio Lúcio - Gerente de Recursos Humanos da Atlas Copco Brasil Ltda.
A Atlas Copco é uma empresa com 138 anos de vida, sendo uma referência no mercado de compressores de ar, expansores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem.

No Brasil há 56 anos, com 900 funcionários, está presente em todas as regiões do Brasil. Instalada em Barueri, está organizada em áreas de negócios: Construção, Ferramentas Industriais, Compressores e Mineração e Escavação de Rocha.
Este é mais um exemplo de determinação de que é possível encontrar alternativas para contratar, manter e promover pessoas com deficiência, reconhecendo suas potencialidades e dando-lhes condições de desenvolvimento profissional".

Leia a matéria no site.