Imprensa / Notícias da empresa local / Blog do Bolting mostra como assegurar mais eficiência e produtividade aos negócios

2016-10-17

Novo Blog da Atlas Copco, da área de negócio Industrial Technique traz conteúdos relevantes sobre alto toque e tensionamentos. O canal também aposta numa comunicação direta entre leitores e experts desta área.

A Atlas Copco Brasil acaba de lançar o Blog do Bolting (bolting.atlascopco.com.br), um espaço para compartilhar informações e dividir conhecimentos sobre assuntos da maior importância para a indústria: alto torque e tensionamento, também conhecidos como bolting. Essas soluções vêm ganhando mercado no País e estão presentes em diversos segmentos como o de óleo e gás, siderurgia e geração de energia (eólica e solar).

Assinados por experts da Atlas Copco, os conteúdos abordam o que há de mais relevante sobre essas aplicações, tratando de temas como produtividade, qualidade, segurança, ergonomia, manutenção, calibração e venda consultiva. Com vasta experiência na área, esses profissionais mostram, entre outros assuntos, como escolher equipamentos de qualidade para realizar torqueamento industrial pneumático e hidráulico de uma forma segura e produtiva.

O blog é um canal de comunicação direta e de diálogo com a Atlas Copco e com os experts para tirar dúvidas e fazer consultas.

Sobre a Atlas Copco

Bolt Tensioning
Fundada em 1873, a Atlas Copco é líder no fornecimento de soluções sustentáveis e está organizada mundialmente em quatro áreas de negócios: Compressores, Construção, Ferramentas Industriais e Sistemas de Montagem, e Mineração. A área de Ferramentas Industriais e Sistemas de Montagem, por meio de uma estrutura local e de uma rede de atendimento global, oferece o estado da arte em soluções de aperto como: torque, tensionamento, adesivagem e rebitagem autoperfurante; ferramentas pneumáticas, eletrônicas, hidráulicas e sem fio, que vão desde o micro até o altíssimo torque. Além disso, nosso portfólio inclui soluções customizadas, ferramentas de remoção e prensagem, acessórios para linhas de ar, softwares e serviços de pós-venda.

Bolting

Na área de negócios de Ferramentas Industriais e Sistemas de Montagem, o segmento de Bolting oferece um conjunto completo de soluções para Alto Torque e Tensionamento, destinado ao mercado de energia (petróleo e gás, energias renováveis), mineração e outras indústrias que demandam alto padrão de controle de qualidade.

Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN – http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook – https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil