Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco patrocinou o V Fórum da Indústria Automobilística

Atlas Copco patrocinou o V Fórum da Indústria Automobilística

2014-05-09

Realizado em São Paulo no último dia 28, o evento reuniu executivos do setor automotivo de todo o país em palestras, painéis de debate, workshops e uma feira de tecnologia.

Atlas Copco Brazil - Forum Automotive Business pic
O Fórum da Indústria Automobilística , promovido anualmente pela revista Automotive Business, já faz parte do calendário dos executivos do setor em todo o país. Estruturado em forma de arena, com um palco central e estandes promocionais ao redor, o evento é uma excelente oportunidade de estreitar os laços com esse mercado.

Nesta quinta edição do fórum, os participantes puderam responder pesquisas eletrônicas realizadas durante alguns painéis, dando sua opinião a partir de experiências vivenciadas em suas companhias. Os resultados foram apresentados em tempo real e incrementaram os debates.

“A proximidade com nosso cliente, bem como a importância dos temas abordados são os principais impulsionadores para participarmos do Fórum da Indústria Automobilística. Buscamos sempre entender a necessidade de nossos clientes frente aos desafios enfrentados por eles em seus negócios, para podermos oferecer soluções cada vez mais sustentáveis”, comenta Ronaldo Niss, Gerente de Negócios da Atlas Copco.

Além da feira e das palestras, dois workshops foram oferecidos simultaneamente durante o evento. O primeiro foi voltado a suprimentos para a indústria e o segundo reuniu executivos interessados em discutir aspectos pertinentes a cada pólo industrial.

Aproximadamente mil executivos do mercado da indústria automobilística participaram do evento.

Assista às entrevistas e tenha acesso aos resultados das pesquisas eletrônicas através do site Automotive Business

• Patrícia Namba
    Communications Manager, Atlas Copco Brasil Ltda.
    Phone : +55 (11) 3478-6612 - Celular: +55 (11) 99169-0829 - Fax: +55 (11) 3478-6606
    E-mail:  patricia.namba@br.atlascopco.com

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2013, Atlas Copco teve um faturamento de 84 BSEK (BEUR 9.7) e mais de 40 000 empregados.

A Atlas Copco está no Brasil há 59 anos e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está fortemente presente nas montadoras de veículos automotores, bem como em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo. Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil no LinkedIN - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil - e no Facebook