Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco Brasil recebeu o Prêmio Caio, o “Oscar dos eventos”

Atlas Copco Brasil recebeu o Prêmio Caio, o “Oscar dos eventos”

2015-12-22

Premiação ocorreu pela participação da empresa na Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura (Feimafe), em maio deste ano, no Pavilhão de Expositores do Anhembi.

Atlas Copco Brazil - Premio Caio Brazil
O Prêmio Caio, conhecido como “Oscar do eventos”, foi entregue em cerimônia realizada na Expo Center Norte no dia 15 de dezembro. Tradicional na área, a cerimônia reúne profissionais do setor e empresas indicadas nas diversas categorias homenageadas. O Prêmio foi entregue a Mari Vianna, sócia fundadora da Biblioteca de Ideias, responsável pela produção do stand e a Fernanda Curcio – gerente de Comunicação da área de Compressor Technique.

Nesta edição, o stand da Atlas Copco na FEIMAFE concorreu com 25 outros projetos inscritos e ganhou o troféu de prata na categoria stand de médio porte. “Para a Atlas Copco é um orgulho ter esse trabalho reconhecido no Prêmio Caio, que é referência no mercado de eventos”, afirma Fernanda Curcio, Gerente de Comunicação da área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco.

O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora e foi criado em 1999. A gestão é de um Conselho Diretor, que tem apoio oficial de entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios. O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, que foi um profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios e recebeu diversos prêmios

Confira as fotos do stand da Atlas Copco na Feimafe:

E veja também as fotos da cerimônia de entrega do prêmio:

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados.

A Atlas Copco completa, em 2015, 60 anos de presença no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1400 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN   - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil