Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco patrocinou evento para profissionais do mercado automotivo

Atlas Copco patrocinou evento para profissionais do mercado automotivo

2016-09-13

Atlas Copco Brazil - Automotive market event

A Atlas Copco patrocinou, no dia 22 de agosto, o workshop “Planejamento Automotivo 2017”, promovido pela revista Automotive Business, em São Paulo. O evento reuniu empresas ligadas à indústria automotiva de todo o país.

O workshop reuniu profissionais interessados em se atualizar na gestão de seus negócios e trouxe informações e insights de valor para quem prepara o plano de negócios da empresa do ponto de vista estratégico, pensando no segundo semestre de 2016 e também no budget 2017.

Atlas Copco Brazil - Automotive market event 2
O evento foi estruturado para avaliar a conjuntura econômica, analisar tendências e prever o comportamento de diferentes segmentos do mercado automotivo. Estiveram presentes palestrantes e debatedores experientes. Além disso, foi uma excelente oportunidade para trocar experiências com parceiros de negócios e promover networking.

De acordo com os organizadores, os participantes tiveram a oportunidade de contato direto com convidados das áreas de engenharia e compras das montadoras, para realizar negócios e colocar a agenda em dia.

Confira as fotos e vídeos do evento no site da Automotive Business.