Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco apresentará soluções inovadoras na MINExpo

Atlas Copco apresentará soluções inovadoras na MINExpo

2016-08-29

A Atlas Copco participará da MINExpo, em Las Vegas, de 26 a 28 de setembro. Serão apresentadas soluções inovadoras para os desafios que a indústria de mineração enfrenta atualmente.

De 26 a 28 de setembro, a Atlas Copco participará da MINExpo, em Las Vegas, EUA . A empresa vai destacar soluções inovadoras para os desafios que a indústria de mineração enfrenta atualmente.

Como um dos principais participantes, a Atlas Copco vai apresentar diversas inovações, para aplicações de superfície e subterrâneas. Com o tema "O Futuro da mineração é Agora", o estande contará com a nova perfuratriz autônoma Pit Viper 275 e o Centro de Operações Remoto que permite ao operador ampliar os limites de operações de perfuração de superfície de hoje.

Além disso, a perfuratriz Pit Viper 231 e o sistema de controle RCS serão apresentados, demonstrando um compromisso com a eficiência, que proporciona maiores ganhos e menores custos operacionais.

Outros destaques incluem a nova perfuratriz SmartROC COPROD, a estação de controle remoto BenchREMOTE e as novas perfuratrizes de exploração Christensen 140 e Diamec Smart 8.

Para aplicações subterrâneas, haverá um caminhão e uma nova plataforma de perfuração em exposição, além de um simulador de treinamento para os operadores do Boomer S2.

Por último, mas não menos importante, os visitantes poderão ver como o novo sistema eletrônico Certiq fornece dados em tempo real sobre as necessidades de desempenho de máquinas e manutenção.

Saiba mais sobre o evento no site oficial: http://www.minexpo.com