Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco participa da 4ª Semana da Tecnologia no SENAI "Mariano Ferraz"

Atlas Copco participa da 4ª Semana da Tecnologia no SENAI "Mariano Ferraz"

2011-10-31

A Atlas Copco participou da 4ª Semana de Tecnologia no SENAI "Mariano Ferraz" nos dias 17 a 21 de Outubro de 2011, com demonstrações práticas de produtos e palestras sobre ar comprimido e tecnologia de aperto

Atlas Copco Brazil 2011 - Site Senai
Integrando os jovens estudantes e profissionais da área técnica ao Grupo Atlas Copco

O público alvo da 4ª Semana de Tecnologia foram os alunos, ex-alunos, técnicos, universitários, profissionais das áreas da Automação Industrial, Automobilística, Biomédica, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Metalurgia e Tecnologia da Informação, além de empresas de manutenção, profissionais liberais, estudantes e comunidade em geral.

Atlas Copco Brazil - 2011 Site Senai
"Na minha opinião, o ponto mais importante da participação da Atlas Copco como expositora na Semana da Tecnologia no SENAI foi o contato com os jovens que optaram pela carreira na área técnica, pois tivemos a oportunidade de conscientizá-los sobre a importância da tecnologia do aperto, como isso influencia no resultado final de um produto", afirma Wagner Kaklélis, Supervisor de Workshop e Laboratório na Atlas Copco.

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros. Para mais informações queira consultar www.atlascopco.com.