Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco marca presença no 5º Simpósio de Manufatura SAE Seção Caxias do Sul

Atlas Copco marca presença no 5º Simpósio de Manufatura SAE Seção Caxias do Sul

2013-09-13

Atlas Copco prestigia seus clientes no 5º  Simpósio de Manufatura  SAE  Seção Caxias do Sul, no dia 10 de Setembro de 2013.

Atlas Copco Brazil - SAE Section
Visitantes ilustres como Agrale, Suspensys, Freios Master, Jost, Marcopollo, Eaton, Maxiforja, MWM motores, Fras-le, Guerra, dentre outros, puderam assistir à demonstração de parte do portfólio de soluções da Atlas Copco.

O tema principal explorou o setor de "Manufatura", explorando a definição das estratégias de manufatura como resposta à crescente competitividade entre empresas e mercados, por meio de uma maior produtividade

"Eu visitei o Simpósio SAE algumas vezes e eu sempre me surpreendo positivamente com a qualidade das palestras. Traduzindo, vejo como uma "grande reunião” de clientes", onde todos estão juntos debatendo e observando atentamente a participação de quem está no Simpósio. O que me impressiona mais é a repercussão entre os nossos clientes, e o relato deles é que somos considerados como uma das referências em aperto, o que é fundamental para o nosso negócio. Isto torna quase que mandatória a participação Atlas Copco em eventos como este e, por outro lado, é uma das melhores oportunidades que temos para trocar experiências sobre produtos e processos ", relata Marcos Bohns, Vendedor da Atlas Copco Tools and Assembly Systems.

Atlas Copco Brazil - SAE Symposium
“Para nós da Atlas Copco, este evento foca, principalmente,  o cliente do setor automotivo pesado,  lá encontram-se os maiores investidores neste segmento e a Atlas Copco, como referência em tecnologia de aperto e remoção, não poderia ficar de fora. Os contatos foram muito proveitosos. É um evento de significativo envolvimento direto com nossos clientes ativos e novos contatos também.”, compartilha Itibere Lucena, Vendedor Atlas Copco.

“A participação da Atlas Copco, com base em depoimentos de clientes que afirmam a importância da nossa presença ativa, traduzindo assim proximidade, disponibilidade e parceria. Nosso estande foi fortemente elogiado pela qualidade da informação, layout recepção e equipamentos apresentados.", finaliza Marcos.

Atlas Copco é um fornecedor de soluções de produtividade industrial e  líder a nível mundial. Sua linha de produtos e serviços é composta por equipamentos acionados a ar comprimido e a gasolina, compressores, geradores, equipamentos para a construção civil e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem, assim como locação de equipamentos, com produtos e serviços inovadores. A Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A companhia foi fundade em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia,é uma empresa  global e está presente  em mais de 170 países. Em 2010, a Atlas Copco empregou aproximdamente 33.000 funcionários e atingiu uma receita  no valor de 70 bilhões de coroas suecas, correspondentes a 7.3 milhões de euros.

A área de negócios Industrial Technique da Atlas Copco desenvolve, fabrica e comercializa ferramentas industriais de alta qualidade, sistemas de montagem, produtos para qualidade assegurada, softwares e serviços, através de uma rede mundial de atendimento. A área Industrial Technique inova para uma produtividade sustentável para clientes dos segmentos automotivo, aeroespacial, produção e manutenção industrial e setor de reparo automotivo. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Suécia, França e Japão.