Imprensa / Notícias da empresa local / Confira Especial sobre os 60 anos da Atlas Copco Brasil no anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico

2015-09-07

Atlas Copco Brazil - Valor 1000 logo
Em 2015, a Atlas Copco comemora 60 anos de presença no Brasil. Uma das iniciativas em comemoração à data foi a divulgação do aniversário para a imprensa, através de comunicados e também da realização de um evento para jornalistas.

Como resultado, os 60 anos da Atlas Copco no Brasil foram tema de matérias, reportagens e entrevistas em veículos de imprensa de todo o país. Entre elas, foi publicado um especial no anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico.

O Valor 1000 é publicado anualmente desde o ano 2000 e distribuído para assinantes e também em bancas de todo o país. A edição de 2015 foi publicada em agosto.  No Especial, a Atlas Copco é apresentada aos leitores e cada uma das áreas de negócios é abordada em suas principais novidades e inovações.

Leia aqui o especial sobre a Atlas Copco no anuário Valor 1000.

Para mais informações, por favor contate:

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados.

Em 2015, a Atlas Copco comemora 60 anos no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN   - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil