Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco lança o app da Revista BUILD para dispositivos Apple e Android

Atlas Copco lança o app da Revista BUILD para dispositivos Apple e Android

2013-06-12

No dia 11 de junho, a área de negócios Construction Technique da Atlas Copco lançou sua primeira revista para clientes no formato de aplicativo para dispositivos Apple (iPad e iPhone) e Android. Esse aplicativo gratuito vem em inglês e está disponível para todo o mundo através da App Store e do Google Play, bastando pesquisar pelas palavras-chave “Atlas Copco”.

Seguindo o sucesso das três primeiras edições impressas da revista BUILD para os clientes, o novo aplicativo agrega valor por meio de vídeos, links úteis, campanhas, informações sobre produtos, notificações por “push”, formulário de solicitação de informações e muito mais.

“A ideia é manter uma comunicação bidirecional de última geração com nossos clientes e leitores em todo o mundo, proporcionando a eles informações e interações valiosas e fortalecendo nossas relações”, afirma Nico Delvaux, Presidente da área de negócios Construction Technique da Atlas Copco.

A revista BUILD foi lançada em 2012 e é publicada em todo o mundo duas vezes por ano para clientes das divisões Portable Energy, Construction Tools, Road Construction Equipment e Construction Technique Service. Seu conteúdo está relacionado com inovação e produtividade sustentável em projetos de infraestrutura, obras de construção civil e construção de estradas.

Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, expansores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Com produtos e serviços inovadores, a Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A empresa foi fundada em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia, e é uma empresa global presente em mais de 170 países. Em 2011, a Atlas Copco tinha 37.500 funcionários e receita de 81 bilhões de coroas suecas (9 bilhões de euros).

A área de negócios Construction Technique da Atlas Copco fornece produtos para construção e demolição, compressores portáteis, bombas e geradores, torres de iluminação e equipamentos para compactação e pavimentação. Ela oferece serviços através de uma rede mundial de atendimento. A área de Construction Technique inova para uma produtividade sustentável em infraestrutura, obras civis e projetos de construção de estradas. Os principais centros de desenvolvimento e produção estão localizados na Bélgica, Alemanha, Suécia, China e Brasil.

Em 2013, a Atlas Copco, classificada como uma das empresas mais inovadoras, sustentáveis e éticas do mundo, comemora 140 anos de crescimento lucrativo. A princípio, a empresa fabricava produtos para ferrovias, mas o negócio principal da Atlas Copco remonta ao início do século XX, quando os primeiros compressores, ferramentas e perfuratrizes foram fabricados. Hoje em dia, o Grupo Atlas Copco lidera o mercado mundial nessas áreas e em muitas outras. A Atlas Copco oferece suporte a clientes em 180 países, possuindo operação própria em 90 deles. Leia o relato sobre a empresa que acredita que "sempre existe um jeito melhor" em www.atlascopco.com/history