Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco continua na lista de inovação da Forbes

Atlas Copco continua na lista de inovação da Forbes

2012-09-14

Estocolmo, Suécia, 14 de setembro de 2012: A Atlas Copco foi incluída também em 2012 na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo da revista Forbes.

A Atlas Copco ficou com a 84ª posição da lista, que calcula um "prêmio de inovação" de acordo com a capitalização de mercado da empresa no comparativo com os fluxos de caixa antecipados.

Esse prêmio mostra as empresas nas quais os investidores esperam um bom retorno através de inovações. De acordo com essa métrica, o Salesforce.com é considerada a empresa mais inovadora de todo o mundo na atualidade. Para conferir a lista completa, acesse o website da Forbes.

• Daniel Frykholm, Gerente de Relações com a Imprensa
    +46 (0)8 743 8060 ou +46 (0)70 865 8060
A Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, expansores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Com produtos e serviços inovadores, a Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. A empresa foi fundada em 1873, com sede em Estocolmo, na Suécia, e é uma empresa global que está presente em mais de 170 países. Em 2011, a Atlas Copco tinha 37.500 funcionários e receita de 81 bilhões de coroas suecas (9 bilhões de euros). Saiba mais no site www.atlascopco.com.