Imprensa / Notícias da empresa local / Atlas Copco incluída no FTSE4Good

Atlas Copco incluída no FTSE4Good

2011-03-22

Estocolmo, Suécia, 22 de março de 2011: A Atlas Copco obteve a associação contínua no índice FTSE4Good, que reúne as principais empresas do mundo em práticas ambientais, sociais e de governo.

Na classificação mais recente, compilada pelo provedor de índices global FTSE Group, a Atlas Copco recebeu uma pontuação geral de 99 em 100. A pontuação mede o desempenho em diversas áreas, incluindo o gerenciamento ambiental, direitos humanos e de mão de obra e oposição ao suborno.

“Estarmos incluídos no FTSE4Good mostra que estamos realmente no caminho certo com o trabalho que fizemos na área de responsabilidade corporativa”, afirma Annika Berglund, Vice Presidente Sênior de Comunicações Corporativas na Atlas Copco AB. “Com o lançamento no ano passado de nossa promessa da marca de ‘Produtividade Sustentável’ e o anúncio deste ano de uma série de metas não financeiras atualizadas, esta é verdadeiramente uma parte integral da forma como a Atlas Copco realiza seus negócios.”
Daniel Frykholm, Gerente de Relações com a Imprensa
+46 (0)8 743 8060 ou +46 (0)70 865 8060