Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Imprensa / Histórias de aplicações de produtos / A contribuição da Atlas Copco no engarrafamento de suco da Ifri

A contribuição da Atlas Copco no engarrafamento de suco da Ifri

2012-03-06

Presença local para construir um relacionamento de longo prazo

Algéria, Dezembro 2011: Ifri é um dos líderes na Algéria na produção de água com gás, suco e refrigerante. A companhia começou sua produção em 1996, utilizando compressores Crépelle. O primeiro de nossos compressores ZD foram integrados em sua linha de produção em 2006. Para a primeira linha de engarrafando asséptico na África, a Ifri nos selecionou novamente como o fornecedor de ar comprimido e geração de nitrogênio.
Um dos objetivos fundamentais da Ifri é oferecer suco engarrafado mais saudável a seus clientes. Como resultado, a companhia introduziu a primeira linha de engarrafamento asséptico na África e escolheu outro ZD para obedecer seus altos padrões de qualidade. A produção começou ao término de 2011 e representantes da Atlas Copco foram convidado para a inauguração da linha.


"A Atlas Copco nos forneceu uma grande solução, pena que não descobrimos antes" - Djamel, Gerente Industrial da Ifri

ZD
"Eu estou confiante que o nosso time de pós vendas também se esforçará para manter uma relação a longo prazo proporcionando soluções inovadoras à Ifri", explicou Sofiane Kerfali, Gerente de Linha de Negócios Industrial Air e Oil Free Air. "Nós estamos contentes com a aplicação que nos ajudará a aproveitar oportunidades novas no segmento de bebidas."
O trabalho que fizemos na Ifri resultou em capacidade aumentada em suas instalações de produção. "A Sidel, nosso parceiro, nos convenceu sobre a capacidade e confiabilidade do ZD", disse Sr. Djamel, gerente industrial da Ifri.

A Atlas Copco estava na lista de fornecedores cotados e o concorrente estava oferecendo a mesma produção e um preço atraente mas a tecnologia Atlas Copco favoreceu a escolha do ZD.  Nossa presença local também foi uma grande vantagem, assim como o nosso time experiente e dedicado.
A companhia quer manter a Atlas Copco como fornecedor e padronizar seus equipamentos. Assim, a Ifri selecionou nossas unidades de nitrogênio de ar comprimido também. Hoje eles estão muito contentes com a nova instalação, como indica Djamel: "Nós utilizamos CO2 em nosso processo durante um longo tempo, mas era muito caro a compra e o transporte. Todos os nossos problemas foram resolvidos com este novo processo e, mais importante, nós não precisamos ter outro fornecedor. Graças a Atlas Copco, nós usamos Nitrogênio (N2) para evitar oxidação e estender a qualidade e o ciclo de vida de segurança das bebidas que produzimos."