Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Imprensa / Histórias de aplicações de produtos / Empresa de usinagem de precisão precisa de compressor com tecnologia de ponta

Empresa de usinagem de precisão precisa de compressor com tecnologia de ponta

2013-08-02

Para a Di-Spark Group, trata-se dos detalhes. Eles são especializados na produção de componentes complexos e os fornecem aos clientes na indústria aeroespacial, médica, automobilística e outras indústrias científicas de alta demanda. Funcionários ruins culpam suas ferramentas, as empresas inteligentes, como a Di-Spark, escolhem as ferramentas certas... Como o Atlas Copco GA VSD+.

DiSpark-0149.jpg

Componentes pequenos, mas trabalhados com precisão nanométrica. Só o melhor é suficientemente bom para a Di-Spark, e isso se aplica aos seus produtos e às suas ferramentas.


A Di-spark foi fundada há 30 anos e desde então construiu uma excelente reputação. Sua sala de produção está repleta de modernas ferramentas de engenharia, incluindo máquinas de EDM. EDM (Electrical Discharge Machining - Usinagem por Eletroerosão) é um processo de engenharia de precisão, que utiliza a energia térmica de faíscas para cortar através de materiais condutores, daí o nome da companhia. Eles foram uma das primeiras empresas no Reino Unido a fazer uso deste tipo de tecnologia. "A Di-Spark sempre se esforçou para usar as últimas tecnologias", explica David Light, Diretor gerente.

Componentes pequenos, grandes clientes

DiSpark-0122.jpg
Os componentes de engenharia de precisão da Di-Spark são geralmente bastante pequenos, com exceção de componentes vitais de máquinas maiores, como aviões, carros de Fórmula 1, satélites e plataformas de petróleo. A produção da Di-Spark funciona 24 horas,7 dias por semana, e por isso eles precisavam de um compressor que funcionasse durante a noite sem problemas... e que economizasse energia ao fazê-lo.

Ferramentas de ponta

DiSpark-0083.jpg
A Di-spark quer ficar um passo à frente da concorrência, combinando o seu know-how com a mais recente tecnologia. Então, quando a Atlas Copco mostrou à Di-spark o que o GA VSD+ pode fazer, eles quiseram estar envolvidos desde o inicio. Agora, um GA 15 VSD+ fornece à Di-spark ar comprimido confiável e eficiente, em termos de energia, que reflete perfeitamente a demanda de oscilação, 24 horas,7 dias por semana. Este compressor compacto funciona tão silenciosamente, que a Di-spark o colocou diretamente no chão da fábrica. Com uma máquina que oferece mais descarga livre efetiva de ar por apenas metade da energia, a Di-spark está pronta para o futuro. Eles vão ficar um passo à frente de seus concorrentes, graças à sua escolha inteligente por uma máquina inteligente.

Assista ao filme em nosso canal no YouTube

Para obter mais informações, entre em contato com:

A Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, expansores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Com produtos e serviços inovadores, a Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. Fundada em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia, é uma empresa global que está presente em mais de 170 países. Em 2012, a Atlas Copco tinha 39.800 funcionários e receita de 90,5 bilhões de coroas suecas (10,5 bilhões de euros).

Industrial Air é uma divisão da área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco que desenvolve, fabrica e comercializa compressores de ar e gás com ou sem injeção de óleo, bombas de vácuo, geradores a gás, soluções de tratamento de ar e monitoramento e controles para compressores sob diversas marcas. Além de atender a uma grande variedade de setores, também trabalha com soluções dedicadas para clientes dos setores da marinha, ferrovias e gás e petróleo, concentrada em aumentar ainda mais a produtividade dos clientes. A sede e o principal centro de produção estão localizados na Antuérpia, na Bélgica.