Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Imprensa / Histórias de aplicações de produtos / Empresa locadora da África do Sul compra o 12º rompedor hidráulico MB 1700 da Atlas Copco

Empresa locadora da África do Sul compra o 12º rompedor hidráulico MB 1700 da Atlas Copco

2010-07-06

Enzo Plant Hire (E.P.H.) da Província de Gauteng na África do Sul, recebeu seu 12º rompedor hidráulico MB 1700 da Atlas Copco.

Enzo Chiocchi da E.P.H. e Amanda Roets da Atlas Copco


“Como o MB 1700 é um rompedor cheio de qualidades, ele pode fazer tudo que os clientes da E.P.H. requisitam”, explica o proprietário da empresa, Enzo Chiocchi.  Os rompedores têm uma vida útil muito exigente, visto que eles estão sempre quebrando rochas e concreto. “Não podemos permitir que nossos clientes atrasem seus trabalhos devido a tempos de inatividade”, ele acrescenta.
 
As compras dos últimos 4 anos tiveram o propósito de aumentar a frota, não para substituir unidades, pois todos os rompedores que a empresa comprou ainda estão em operação. “Para rompedores, sobreviver por quatro anos em serviços contratados de instalações hostis atesta a qualidade do MB 1700. Todavia, os rompedores são auxiliados pelo fato que a E.P.H. toma um extremo cuidado com seus equipamentos”, afirma Amanda Roets, gerente de vendas da área na Atlas Copco da África do Sul.

Baixo custo de propriedade
Muitos usuários tendem a se concentrar apenas no preço da compra. Ao considerar o custo total de propriedade sobre o ciclo de vida, isso de torna visível: dois terços do custo total são custos operacionais, como salário do operador, consumo de combustível, custos de manutenção e muito mais.
 
A relação peso/desempenho é de grande importância para o custo de propriedade”, explica Amanda Roets. “Você pode fazer o mesmo trabalho com um rompedor mais leve e uma carregadeira menor, usando menos combustível. O investimento inicial e o custo de propriedade são menores."
 
Mais informações: www.atlascopco.com/mbrange
 

Para obter mais informações, entre em contato com:

Anja Kaulbach,
Comunicação em Marketing / Relações com a Mídia
Tel. + 49-201-633-2233             
E-mail: anja.kaulbach@de.atlascopco.com
 
A Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. O Grupo fornece soluções sustentáveis para aumentar a produtividade do cliente por meio de produtos e serviços inovadores. Fundada em 1873, a empresa é sediada em Estocolmo, Suécia, e tem um alcance global que abrange mais de 170 países. Em 2009, a Atlas Copco tinha cerca de 30.000 funcionários e apresentou receitas de 64 bilhões de coroas suecas (6 bilhões de euros). Saiba mais em http://www.atlascopco.com/

A Atlas Copco Construction Tools é uma divisão da área de negócios Construction and Mining Technique da Atlas Copco. Ela desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de perfuração de petróleo, pneumáticos e hidráulicos para demolição, reciclagem, compactação perfuração de rochas e aplicação de concreto. Os produtos são comercializados e vendidos sob diversas marcas por meio de uma organização mundial de serviço e de vendas. A divisão tem sede em Estocolmo, Suécia, com unidades de produção na Europa, na África e na Ásia.