Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Imprensa / Histórias de aplicações de produtos / Oito equipamentos hidráulicos Atlas Copco em grande local de demolição em Rutesheim

Oito equipamentos hidráulicos Atlas Copco em grande local de demolição em Rutesheim

2010-04-21

Oito equipamentos hidráulicos da Atlas Copco são usados pela FWA Fischer Weilheim Abbruch (FWA) para a demolição do antigo espaço da empresa dos trabalhos de impressão de Drescher, em Rutesheim. Agora que o acesso de Rutesheim à via expressa A8 foi concluído, o local tornou-se um espaço atrativo, além de uma área comercial, que será completamente limpa e redesenvolvida este ano.

Dois prédios administrativos e sete sólidas oficinas, construídos nos anos 50, representando um volume total de 150.000 metros cúbicos, foram demolidos na primeira fase. A FWA está usando oito equipamentos Atlas Copco para este trabalho em particular. Entre eles, está a nova tesoura hidráulica CC 6000 U, que a Atlas Copco apresentou na feira Bauma 2010.
 
Mesmo antes da apresentação oficial no mercado, Joachim Schmid, diretor técnico da FWA, já estava totalmente satisfeito com a CC 6000 U: „Alargura de 1.400 mm da mandíbula é excepcional para este tamanho de tesoura. A potência e a qualidade da tesoura são características da Atlas Copco. Compramos o CC 6000 e estamos exultantes por sermos pioneiros no mercado.“
 
Em Rutesheim, a CC 6000 U precisa, principalmente, lidar com estruturas de concreto reforçadas que – após a demolição – devem ser recicladas. Seu volume de 38.000 toneladas métricas será usado para aterrar valas e também como material de fundação para estradas e áreas de prédios comerciais a serem desenvolvidos no local.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Anja Kaulbach, Comunicações-Marketing/Relações com a Imprensa
Tel +49-201-633-2233
E-mail: anja.kaulbach@de.atlascopco.com
 
A Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. O Grupo fornece soluções sustentáveis para aumentar a produtividade do cliente por meio de produtos e serviços inovadores. Fundada em 1873, a empresa é sediada em Estocolmo, Suécia, e tem um alcance global que abrange mais de 170 países. Em 2009, a Atlas Copco tinha cerca de 30.000 funcionários e apresentou receitas de 64 bilhões de coroas suecas (6 bilhões de euros). Saiba mais em http://www.atlascopco.com/

A Atlas Copco Construction Tools é uma divisão da área de negócios Construction and Mining Technique da Atlas Copco. Ela desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de perfuração de petróleo, pneumáticos e hidráulicos para demolição, reciclagem, compactação perfuração de rochas e aplicação de concreto. Os produtos são comercializados e vendidos sob diversas marcas por meio de uma organização mundial de serviço e de vendas. A divisão tem sede em Estocolmo, Suécia, com unidades de produção na Europa, na África e na Ásia.