Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

Carreiras / Seu desenvolvimento / No Brasil / Conheça Roberto Alonso

Conheça Roberto Alonso


Atlas Copco: Confiança - Segurança - Oportunidade

Minha carreira na Atlas Copco

Atlas Copco Brazil - Roberto Alonso from Brazil
Iniciei minha carreira na Atlas Copco em 1989 na FAGERSTA SECOROC INDÚSTRIA, que era nossa fábrica de brocas da linha RDT, em São Bernardo do Campo, SP, como Auxiliar de Contas a Pagar. Em 1993 a FAGERSTA SECOROC, nesta ocasião denominada UNIROC DO BRASIL, foi incorporada à ATLAS COPCO BRASIL, surgindo então a divisão Construction and Mining Technique. Nesta fase assumi a função de Assistente Financeiro.
Em 1996 a fábrica encerrou suas atividades no Brasil e a nossa divisão foi transferida para o bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Neste momento assumi a função de Coordenador de Tesouraria. Já em 2009, com a transferência da nossa unidade para Barueri, assumi a função de Supervisor de Tesouraria, minha função atual.

Jeito de ser Atlas Copco

Acho único o jeito sueco de ser. A Atlas Copco, por ser uma empresa Sueca, possui um perfil diferenciado na forma de se organizar e agir como empresa. Isso é reconhecido e elogiado pelo mercado.