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Clientes

A visão da Atlas Copco é se tornar e permanecer First in Mind – First in Choice® para seus clientes e clientes potenciais para todas as marcas.

Mostrador de recuperação de energia e aquecimento do espaço
Ao oferecer produtos e serviços de alta qualidade, o Grupo agrega valor às operações e objetivos comerciais de seus clientes. O foco é na produtividade, qualidade, custo e eficiência, bem como na ergonomia, segurança e saúde, e nos aspectos ambientais. Os objetivos são oferecer produtos e serviços seguros e confiáveis, e aumentar a eficiência de consumo de energia do cliente em 20% até 2020.

A Atlas Copco protege sua reputação trabalhando com clientes que observam os mesmos elevados padrões de responsabilidade ambiental, ética e social. O Grupo se empenha em gerar conscientização entre clientes de suas diretrizes éticas.

Produtos e serviços

A Atlas Copco se empenha em desenvolver produtos e serviços com uma perspectiva de ciclo de vida que inclui aspectos relevantes de ergonomia, segurança e saúde. Vista sobre o ciclo de vida completo do produto – do desenvolvimento do produto, fabricação e uso até o seu descarte –, a maior porção de pegada ambiental da Atlas Copco encontra-se no uso dos seus produtos, com o consumo de energia representando o impacto mais significativo.

O Grupo foi premiado como uma das empresas mais inovadoras e sustentáveis pelos produtos e soluções desenvolvidos, por exemplo, para aumentar a eficiência do consumo de energia do cliente. Mais informações em produtos sustentáveis*.

Satisfação do cliente

Os centros de atendimento ao cliente realizam pesquisas de satisfação do cliente em conformidade com a Política de Qualidade do Grupo. A meta é aumentar a fidelidade do cliente em todas as operações, e os progressos nesse sentido são acompanhados com o uso da Net Promoter Score, uma pesquisa de satisfação do cliente.