Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O Grupo / Resumo / Water for All / Água para Todos da Atlas Copco

Água para Todos da Atlas Copco

O Água para Todos é o principal projeto de envolvimento comunitário da Atlas Copco. Executada por nossos funcionários, a missão da organização é proporcionar acesso duradouro à água potável para pessoas necessitadas.

Water for All foi fundada na Suécia por funcionários da Atlas Copco em 1984. Por meio de doações voluntárias dos funcionários e contribuições da empresa, esta organização sem fins lucrativos forneceu, até agora, água potável para mais de 1,5 milhão de pessoas. O Água para Todos também recebe contribuições externas, tais como as de organizações não governamentais ou de clientes.

Hoje, temos funcionários em 30 países trabalhando ou iniciando o processo do Água para Todos. Essas organizações locais sempre trabalham em conjunto com um parceiro no local. Os parceiros são cuidadosamente selecionados e têm de ser associações sem fins lucrativos e organizações não políticas muito bem conceituadas.

 Logotipo Água para Todos em inglês
A maioria dos projetos foi executada em países da África subsaariana, como Quênia, Tanzânia, Malauí, Mali e Etiópia. Houve também importantes projetos em países como, por exemplo, China, Índia e Bangladesh. O primeiro projeto de todos foi no Peru.

Saiba mais sobre o Água para Todos no site dedicado, em inglês www.water4all.org.


Water for All