Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O Grupo / Resumo / Valores fundamentais / Nossos valores fundamentais

Nossos valores fundamentais

Nossos valores fundamentais, interação, comprometimento e inovação, refletem-se na forma como nos comportamos internamente e em nossas relações com as partes interessadas externas.

Air
Interagimos e desenvolvemos relações estreitas com os clientes e investidores, interna e externamente. Enquanto interagimos de várias maneiras, acreditamos que os contatos pessoais são sempre os mais eficientes.

Operamos em todo o mundo na base de um compromisso de longo prazo com os clientes em cada um dos países e mercados servidos. Mantemos as nossas promessas e sempre nos empenhamos para exceder as altas expectativas.

O nosso espírito inovador se reflete em tudo o que fazemos. Os clientes esperam o melhor do nosso Grupo, e o nosso objetivo é o de fornecer produtos e serviços de alta qualidade que aumentem a produtividade e competitividade de nossos clientes.

Nossa estrutura

A Atlas Copco está organizada em áreas de negócios separadas, focadas e estreitamente relacionadas, operando através de divisões. O papel da área de negócios é desenvolver, implementar e acompanhar os objetivos e a estratégia da empresa.

O Grupo Atlas Copco é unificado e fortalecido por meio do seguinte:
  • Uma visão compartilhada e uma identidade comum
  • A cultura corporativa e os valores fundamentais: interação, comprometimento e inovação
  • Um portfólio de marcas compartilhado
  • O compartilhamento de recursos e suporte da infraestrutura
  • Processos comuns e práticas recomendadas compartilhadas reunidos em The Way We Do Things (A forma como fazemos as coisas)
  • Recursos financeiros e humanos compartilhados e sua mobilidade livre
  • Um modelo de liderança comum

Através de uma estrutura de suporte comum, garantimos que o Grupo se mantenha unificado com uma cultura forte e garantimos a segurança de bens no mundo todo.

Prestadores de serviços em comum são estabelecidos para fornecer serviços internos mais rapidamente, com maior qualidade e a um custo mais baixo, permitindo, assim, que as divisões mantenham o foco em seu negócio principal.