Cookies nos ajudam a fornecer o nosso serviço. Ao usar esse site, você concorda com o uso de cookies. Nós não armazenamos nenhuma informação pessoal. Saiba mais.

O Grupo / Resumo / Visão e metas / Visão e metas

Visão e metas

A visão da Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha® para os seus clientes e outras partes interessadas.

Para nós, isso significa ser líder. Devemos nos esforçar para ser a empresa da qual você lembra primeiro e, em seguida, escolhe como o seu parceiro de negócios ou empregador. Devemos ser vistos como inovadores, que definem os padrões e excedem as expectativas.

A nossa missão

A Atlas Copco tem a missão de proporcionar crescimento lucrativo sustentável, o que significa que fazemos tudo o que podemos para assegurar resultados confiáveis e duradouros com a utilização responsável dos recursos humanos, naturais e financeiros.

Esforçamo-nos para ter uma presença global, utilizando as nossas vendas e redes de distribuição. O crescimento orgânico será, principalmente, apoiado por aquisições seletivas. Estamos convencidos de que o que é medido é feito. Por isso, temos objetivos estabelecidos:
  • As metas focadas no cliente protegem a expansão do mercado, bem como a satisfação e a fidelidade do cliente. Fornecemos serviços e produtos de baixo consumo de energia, produtivos, seguros e confiáveis em todas as situações.
  • As metas das operações concentram-se no gerenciamento de pessoas, nas conquistas ambientais, na saúde e segurança e na ética e integridade corporativas.
  • A meta de crescimento do rendimento anual é de oito por cento, calculada ao longo de um ciclo de negócio. Ao mesmo tempo, a ambição é crescer a um ritmo mais rápido que o da concorrência.


Compromisso com a produtividade sustentável

"Compromisso com a produtividade sustentável" é a promessa da nossa marca. Essa é uma promessa para garantir resultados confiáveis e duradouros com o uso responsável de recursos: humanos, naturais e de capital.

Investidores da Atlas Copco - metas (nós)

O objetivo de todas as metas introduzidas em 2011 é proporcionar sempre um desenvolvimento sustentável e rentável. Ao integrar sustentabilidade às metas operacionais e focadas no cliente, a Atlas Copco torna-se apta a reduzir custos, mitigar riscos e criar oportunidades de negócios. O Grupo gera um impacto positivo sobre a sociedade e o meio ambiente, o que, por sua vez, afeta de maneira positiva o resultado financeiro da Atlas Copco, criando, assim, valor compartilhado. A Atlas Copco adota esse conceito de ganho mútuo para aumentar vendas, realizar investimentos consistentes e gerar valor econômico.

As metas focadas no cliente protegem a expansão do mercado, bem como a satisfação e a fidelidade do cliente. A Atlas Copco fornece soluções e produtos de baixo consumo de energia, produtivos, seguros e confiáveis por meio da inovação e do aprimoramento contínuo.

As metas das operações concentram-se no gerenciamento de pessoas, nas conquistas ambientais, na saúde e segurança e na ética e integridade corporativas.

O objetivo das metas financeiras é promover uma maior geração de valor econômico.

Para obter mais informações sobre sustentabilidade e responsabilidade na Atlas Copco, visite: responsabilidade corporativa.